domingo, 13 de outubro de 2013

Enfim em casa.

Que fim de semana longo, o tempo parecia que não passava nunca  Foram os 4 dias mais longos da minha vida. Mas enfim, em casa o/
Eu passei o fim de semana comendo ovo com pão e suco de saquinho, entao a primeira coisa que fiz quando cheguei no centro, em casa, foi passar no mcdonals e comprar cerveja malzebier *-*
Cara... Que delícia!! Ainda assisti o primeiro episódio de Supernatural/Sobrenatural enquanto escrotizava meu lanche McD.
Tinha pc lá e talz, mas não tinha som, não dava pra ouvir música nem assistir nada. Sem falar que não era a mesma coisa que meu pc.

Meus amigos salvaram a patria esses dias. Passam o sabado comigo, de noite uma amiga minha veio assistir um filme. (que não assistimos), e tive muito tempo pra pensar na vida. Muitas tardes jogado no sofá esperando o tempo passar.

Vééi... não tem lugar melhor que nossa casa, nosso quarto, nossa cama, nossa zona de conforto.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário