domingo, 29 de setembro de 2013

O DRAMA ACABOU

Após uma pequena e ligeira conversa com meu brother Padawan, que diga-se de passagem, é uns dos meus melhores amigos e ter saciado com um gato meu desejo de morte; Cheguei a conclusão que eu não preciso esquentar a cabeça com nada. E o que eu achava que estava me abalando, era apenas uma paranóia devido ao stresse, a pressão de querer mudar drasticamente de uma hora pra outra e etc.
Eu não preciso mudar, eu não preciso ser alguém que não sou. Por mais que eu não seja uma pessoa com uma alma boa, eu ainda posso fazer o bem sem esforço. Bem para o próximo pelo menos, independente de qualqer coisa. rs.
Eu não preciso ser verdadeiro, intenso, eu só preciso ser como antes. Vestir a mascara que faz justo a situação e socializar com todos os que chamo de imbecis.
Eu não vou mais estudar feito um louco, aliás, ja está a acabando o ano e eu não preciso me dedicar tanto assim mais. E concurso, ja sei o suficiente, me garanto com o que sei. Agora, me declaro de férias de tudo. o/

Eu nem to sentindo mais tanta raiva do cara que me roubou, mas é claro que se eu soubesse quem foi, eu poderia estuda-lo, esperar e depois sumir com ele. Mas isso não é raiva, é mais um coisa, de honra, de orgulho e dever.. Sem falar que ele nunca mais iria roubar a casa de ninguem .:D

Enfim, pra concluir; Acho que meu piscológico está no lugar agora. E não vou tentar mais fazer algo diferente  do meu normal. Não vou tentar converter o ódio em amor ou a escuridão em luz.
Esse sou eu, e vou ser sempre assim. Não importa o que tento fazer pra mudar isso, serei para sempre isso, um monstro tentando ser normal como todo mundo.
E sabe de uma coisa? Agora sim me sinto confortavel, por mais que eu não queira aceitar como sou, no fundo eu adoro a satisfação de saber o que só eu sei, o que só eu sei que fiz e tudo que faço.



PESSOAS

Engraçado a maneira que as pessoas são.
Algumas te dizem que vc é "especial" ou que falam que são seus amigos, mas quando vc realmente precisa, não tem um filho da puta pra te estender a mão.
Não precisa nem ajudar, mas que pelo menos honre as palavras que dizem com um pouco de consideração ou solidariedade. E são nessas horas que agente vê quem são os verdadeiros e quem são os hipócritas. No meus caso, todos hipócritas.
As pessoas são legais enquanto vc tiver algo que compensa à elas, e nas mulheres, enquanto elas estiverem "encantadas", após isso, as pessoas, simplesmente te trocam e colocam outros no lugar.
 Elas querem que vc esteja bem o tempo todo, para que vc possa dizer tudo que elas querem ouvir, que vc possa fazer, que vc fique a mercê do ego delas, mas nunca querem se dar o trabalho de pelo menos ter a paciência de esperar a pessoa se recuperar quando ela não está em seus melhores dias.
Acho que nada é mais decpecionante do que descobrir que alguém que vc considera, não te considerando ou honranto tudo que disse. Nada me faz perder mais a fé na humanidade do que isso.
É por isso que eu não gosto de pessoas, é por essas pequenas coisas que deveriam ser simples, que as pessoas estragam e me deixam fudido com a vida.

Eu tenho dificuldade muitas das vezes em me colocar no lugar de algum que está na bad, por isso, fiz regras pra min mesmo que sigo a risca. E uma delas, é nunca deixar de honrar tudo que a pessoa me proporciona, e mesmo se as coisas não estejam bem, eu tento fazer melhorar. Por que eu acredito, que tudo se resolve através do dialogo, da conversa, sem comunicação não tem solução.

Percebi que ninguém vale um suspiro de encanto, de afeto, de sentimento ou qualqer coisa humana de verdade. Não importa o quão boa a pessoa seja com vc, uma hora ou outra, ela vai te decepcionar.
Na verdade, eu ja sabia disso, mas eu sou teimoso e me recusei a lembrar desse fato que a vida insiste em jogar na minha cara.

Pessoas são decepcionantes.