sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MALEMOLÊNCIA

Não sei por qual motivo direito aceitei ficar cuidando da casa da minha tia enquanto ela viaja.
É longe e é difiicil algum amigo vir aqui.  Não conheço ninguem no bairro ( na verdade, só tem maloqueiro aqui).
Parece que vou ficar 5 dias afundado num tédio sem tamanho. Eu não tenho nada pra fazer alem de assistir tv e ficar no facebook.

É bom e ruim isso, eu fico sozinho comigo mesmo, me dá uma certa paz. O ruim é que fico pensando o tempo todo em coisas que eu não deveria sentir falta. :t
Essa noite até tive um sonho que me fez cogitar a possibilidade de sei lá, voltar a me iludir.

Ai ai... Eu odeio mais doq sentir fome é ficar sem fazer absolutamente nada, privado pela falta de opção de alguma coisa que me faça ocupar a mente. É um saco u.u

Nesse momento estou pensando em fazer almoço, e rezando pra alguem me contatar e dizer que quer agir alguma coisa. De preferencia aqui né, tô de guarda e sem carro. :T

Na verdade o carro do marido da minha mãe ta aqui, usei ontem porq ele me pediu pra levar o Tigrão, o cachorro dele no veterinário enquanto ele viajava tbm. Mas não vou usar porq é embaçado né, não quero abusar da sorte.

Ahhhh... sem falar que aqui de noite é sinistro. Eu nao acredito em fantasma, mas aqui me faz refletir. Acontece uns barulhos estranhos. É a parte mais dificil do dia.

Enfim.... não que alguem se interessa por isso, mas eu precisava contar meu drama pra alguem, nem que seja pra parede, mas até a parede tbm me da tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário