sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ORGULHO

Acho que meu maior defeito seja o orgulho. Acho não, eu tenho plena certeza que é.
Quantas e quantas vezes eu n deixei de fazer algo ou perdi alguma coisa por causa desse maldito orgulho.
Ele me prende como uma âncora, mesmo a razão ou até emoção me dizendo o contrario, meu orgulho me segura de um jeito que eu não consigo me mover.
Se fosse orgulho tava blza, o problema é que vem sempre acompanhado com um tanto de mágoa e um porção bem grande de raiva.

É uma mistura de raiva de min mesmo com orgulho de sentir orgulho rs ( meio confuso não?)
Eu não gosto de me sentir limitado ou preso, mas tendo esse sentimento é ser prisioneiro de min mesmo, porém, me faz ficar, como que eu posso dizer? Satisfeito sei lá, é meio que prezo pela minha honra, dignidade.

O orgulho te segura de varias maneiras, mas a mais importante é que ele te poupa de ser idiota, trouxa, babaca, imbecil por acreditar em algo ou alguem. Tambem te motiva a fazer algo que normalmente vc n faria. Te move.

Eu ainda nao descobri um jeito de passar por cima disso, mas algumas pessoas conseguem. Um ex: Meu pai,  n sei como consegue me fazer esquecer, ele suga minha raiva parece :s
E ó que em nossas discussôes eu pego pesado as vezes, chego até a ofender e mesmo assim ele n se desmotiva. N entendo, eu voaria no meu pescoço se fosse ele.

Vou começar a trabalhar esse meu lado, da um jeito de desativar isso de min.

De qualqer forma, o orgulho tem seu lado positivo de negavito, aliás... Tudo que vc acha que é ruim, tem um lado bom, basta tentar ver.



MALEMOLÊNCIA

Não sei por qual motivo direito aceitei ficar cuidando da casa da minha tia enquanto ela viaja.
É longe e é difiicil algum amigo vir aqui.  Não conheço ninguem no bairro ( na verdade, só tem maloqueiro aqui).
Parece que vou ficar 5 dias afundado num tédio sem tamanho. Eu não tenho nada pra fazer alem de assistir tv e ficar no facebook.

É bom e ruim isso, eu fico sozinho comigo mesmo, me dá uma certa paz. O ruim é que fico pensando o tempo todo em coisas que eu não deveria sentir falta. :t
Essa noite até tive um sonho que me fez cogitar a possibilidade de sei lá, voltar a me iludir.

Ai ai... Eu odeio mais doq sentir fome é ficar sem fazer absolutamente nada, privado pela falta de opção de alguma coisa que me faça ocupar a mente. É um saco u.u

Nesse momento estou pensando em fazer almoço, e rezando pra alguem me contatar e dizer que quer agir alguma coisa. De preferencia aqui né, tô de guarda e sem carro. :T

Na verdade o carro do marido da minha mãe ta aqui, usei ontem porq ele me pediu pra levar o Tigrão, o cachorro dele no veterinário enquanto ele viajava tbm. Mas não vou usar porq é embaçado né, não quero abusar da sorte.

Ahhhh... sem falar que aqui de noite é sinistro. Eu nao acredito em fantasma, mas aqui me faz refletir. Acontece uns barulhos estranhos. É a parte mais dificil do dia.

Enfim.... não que alguem se interessa por isso, mas eu precisava contar meu drama pra alguem, nem que seja pra parede, mas até a parede tbm me da tédio.