domingo, 13 de outubro de 2013

TRIBUTO A MELHOR FILME EVER

Pra min, a trilogia do De volta para o futuro, é o melhor filme ja feito pela humanidade! Marcou minha infância. Não me canso de assistir.


SINOPSE:

Marty McFly é um adolescente vivendo com uma família sem vida e sem ambição na cidade de Hill Valley, Califórnia. Seu pai, George McFly, é constantemente intimidado por seu supervisor de trabalho, Biff Tannen, e sua mãe infeliz, Lorraine Baines McFly, está acima do peso e tem um problema com bebida. Os irmãos de Marty, Dave e Linda McFly, também vivem com ele, sendo que ambos são comportamentalmente idênticos à seus pais. Almejando alcançar seu sonho de tornar-se um astro de rock, Marty e sua banda fazem um teste para tocarem em uma festa da escola, no qual acabam sendo rejeitados. Apesar do revés, a namorada de Marty, Jennifer Parker, o encoraja a não desistir de seus objetivos e acreditar em seu futuro. No jantar daquela noite, Lorraine conta à família como ela e George se apaixonaram quando seu pai o atropelou na rua.

DETALHES:

A casa usada como residência dos McFly na trilogia Back to the Future.

Na madrugada do dia 25 de outubro de 1985, Marty encontra seu amigo, o cientista Dr. Emmett Brown, no Twin Pines Mall às 1:15 a pedido do Doutor. Lá, ele revela ao rapaz um DeLorean DMC-12 modificado para tornar-se uma máquina do tempo; o deslocamento temporal do veículo é alimentado por uma fissão nuclear e utiliza plutônio como combustível, o que gera 1,21 Gigawatt de eletricidade necessário para o funcionamento do aparato que torna a viagem temporal possível, o "Capacitor de Fluxo". O Doutor explica que o carro viaja para uma data programada ao atingir 88 milhas por hora de velocidade. Entretanto, antes que ele pudesse realizar sua primeira viagem, terroristas líbios - dos quais o Doutor recebera o plutônio para a produção de uma bomba e que ele enganara para poder utilizar o material em sua experiência - aparecem e o baleiam mortalmente. Indefeso, Marty tenta escapar no DeLorean, porém, durante a fuga, acaba alcançando a velocidade de 88 milhas por hora e é transportado para 5 de novembro de 1955, uma data que o Doutor havia programado nos instrumentos de navegação do DeLorean como um exemplo. Marty agora encontra-se sem o plutônio necessário para a viagem de volta e o carro desliga-se, deixando-o preso em 1955.

Ao explorar a Hill Valley daquela década, Marty acidentalmente encontra seu pai, George, como um adolescente que é intimidado por Biff. Quando George está prestes a ser atropelado pelo carro do pai de Lorraine, Marty o empurra salvando-o e recebendo o impacto em seu lugar. Como resultado, a jovem Lorraine fica apaixonada por ele e não por George. Marty fica perturbado pelos flertes dela e parte da residência dos Baines para encontrar o jovem Doutor Brown de 1955. O rapaz eventualmente convence o incrédulo Emmet de que ele é realmente um viajante do tempo e pede sua ajuda para voltar a 1985. O Doutor explica que a única fonte de energia capaz de gerar 1,21 Gigawatts é um raio. Marty então mostra a ele um panfleto que ele havia recebido no dia anterior na praça do relógio da Torre sobre um raio que havia atingido a Torre do Relógio da cidade, desativando-o desde então. O panfleto indicava que um raio iria atingir o relógio da corte judicial de Hill Valey no sábado seguinte às 22h04min. Com esta informação, o Doutor cria um plano para fazer a energia do raio ser direcionada para o Capacitor de Fluxo do DeLorean. Todavia, os dois observam uma complicação ao ver a imagem dos irmãos de Marty desaparecendo em uma foto: Marty impediu que seus pais se encontrassem e comprometeu a existência dele e de sua família.

Durante toda a semana seguinte, Marty tenta consertar o erro e salvar seu futuro com seus pais, porém ele só consegue que o interesse de Lorraine por ele vá gradativamente aumentando. Para poder fazer os dois se apaixonarem, Marty planeja fazer George "resgatar" Lorraine dos avanços sexuais encenados por ele na noite do baile "Encantamento do Fundo-do-Mar". Entretanto, o plano não corre exatamente como o planejado, já que Marty é interrompido por um embriagado Biff que inesperadamente surge, tirando Marty do carro e abusando de Lorraine. George aparece como planejado para resgatá-la de Marty, porém acaba encontrado Biff. Apesar das ameaças de Biff, George abandona sua costumeira submissão e o enfrenta pela primeira vez, lhe dando um forte soco no rosto, deixando-o inconsciente. Lorraine e George vão para o baile onde eles se beijam pela primeira vez, assegurando a existência de Marty e seus irmãos.

Com seu futuro salvo, Marty chega na cena do antecipado raio na torre do relógio onde o Doutor está fazendo os preparativos finais. Marty tenta avisá-lo sobre seu assassinato em 1985 com uma carta, porém o Doutor a rasga sem ler, com medo de alterar o futuro. Um enorme galho de árvore acidentalmente desconecta o arranjo de fios do Doutor para capturar a energia do raio, porém os dois consertam as conexões a tempo de enviar Marty e o DeLorean de volta para 1985. Apesar de Marty chegar tarde demais para impedir que o Doutor fosse baleado, o Doutor revela que ele juntou os pedaços da carta, descobrindo sobre seu iminente assassinato. Assim sendo, muniu-se previamente com um colete à prova de balas.

O Doutor deixa Marty em sua casa e vai para o futuro. Marty acorda na manhã seguinte para descobrir que sua família melhorou significativamente e está mais feliz. Lorraine está bem fisicamente, George se tornou auto-confiante e um autor de ficção científica de sucesso, Dave é agora um empresário e Linda não têm mais problemas em encontrar namorados. Mais notavelmente, George e Lorraine tem uma relação íntima que eles nunca tiveram, enquanto Biff se tornou um frentista de um posto de gasolina, além de agora ser submisso a George. No momento que Marty reencontra Jennifer, o Doutor aparece, insistindo para que eles o acompanhem no futuro para resolver um problema com seus filhos. Com o Doutor no volante, Marty e Jennifer entram no melhorado DeLorean, agora um carro voador, e vão para o futuro.



Enfim em casa.

Que fim de semana longo, o tempo parecia que não passava nunca  Foram os 4 dias mais longos da minha vida. Mas enfim, em casa o/
Eu passei o fim de semana comendo ovo com pão e suco de saquinho, entao a primeira coisa que fiz quando cheguei no centro, em casa, foi passar no mcdonals e comprar cerveja malzebier *-*
Cara... Que delícia!! Ainda assisti o primeiro episódio de Supernatural/Sobrenatural enquanto escrotizava meu lanche McD.
Tinha pc lá e talz, mas não tinha som, não dava pra ouvir música nem assistir nada. Sem falar que não era a mesma coisa que meu pc.

Meus amigos salvaram a patria esses dias. Passam o sabado comigo, de noite uma amiga minha veio assistir um filme. (que não assistimos), e tive muito tempo pra pensar na vida. Muitas tardes jogado no sofá esperando o tempo passar.

Vééi... não tem lugar melhor que nossa casa, nosso quarto, nossa cama, nossa zona de conforto.



.