terça-feira, 30 de junho de 2015

Ah sim... A parte da minha vida que parei de escrever aqui foi quando tive a experiência no astral.

Puts... um bom tempo! Bem... Continuando..

Desde que isso aconteceu, minha vida mudou drasticamente! Um novo paradigma nasceu diante da minha experiência consciente nesse plano! Na verdade, o que aconteceu mesmo em português claro foi que acordei!

Meu ser estava inerte à minha mente. Completamente morto, vivia guiado apenas por minha limitada mente oscilando entre o passado e o futuro! Quando me dei conta disso, passei a viver inteiramente no presente, o que se torna extremamente trabalhoso, pelo menos para mim, me manter no AGORA quando se tem ciência dessa oscilação.

Hoje, ainda sofro volta e meia com meu ego, só que é bem menos incomodo! É como uma cocerinha que você não se incomoda tanto. Isso me permite uma melhor interação, por mais deprimente que seja  na maioria das vezes, com as pessoas em geral.

Comecei um certo cultuo da solidão por não ter muita compatibilidade de ideias com os demais, o que me fez ficar extremamente apaixonado. Um oásis que fiz num deserto chamado "solidão".

Quantas experiências tive em mim, por mim e através de mim mesmo desfrutando do silêncio mental que não tenho como colocar em palavras para descrever! Só estando só pra descobrir.

Possivelmente, esse é um modelo de vida que pretendo aperfeiçoar pro resto dessa vida.

Por hora é só! Até a próxima! :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário