segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BESTEIRA SEM TITULO

Céu ou inferno? Para qual você prefere ir?

Eu quero ir pro céu, lógico! Ninguém em sã consciência iria gostar de queimar no fogo do cosmo das pronfudezas do buraco do inferno, onde demônios iram queimar e mutilar sua carne ( Ja é um erro, porque seremos almas, e o único jeito de danificar esse tipo de energia, TALVEZ seria radiação), sua pele e depois fará crescer outra por toda a eternidade (puff u.u).

Todas as pessoas buscam o céu, o caminho da igreja não pelo simples prazer e harmonia de servir o Criador de todas as coisas, mas sim pelo medo de torar feito leitão a puruca no reino de zebú. Sim, medo mesmo. Você não acha que se tivesse um terceiro caminho onde você poderia escolher ficar dando rolês nos confins do universo, observar as pessoas ou até mesmo morar sozinho numa cabana de energia cósmica numa das luas de Saturno ou o que você puder imaginar e fazer depois da morte as pessoas não iriam optar por isso?? Eu optaria.

Não creio que somos livres como a bíblia nos diz, que temos o direito de escolher de qual lado estamos, e o direito de trilhar nossos caminhos por essa longa caminhada sem sentido que chamamos de existência, não de vida, por que vida se aplica à essa forma carnal da qual nos encontramos.

A bíblia diz que temos o direito de escolha, ir para o céu ou para o inferno. Não há um terceiro caminho e você também não pode ficar em cima do muro, ou seja, não escolher um desses. Pois aquele que não escolhe, mesmo fazendo o bem, estará no caminho do inferno.
E é aí que entra minha revolta. Eu não gosto de me sentir um gado pastando nesse imenso pasto da vida rodiado por uma cerca. De um lado da fazenda, um celeiro feito de outro, do outro o matadouro. Tá errado isso aí.

Talvez o nosso conceito de liberdade, não seja o mesmo conceito de Deus, e realmente não é. O problema é que ninguém ensina isso na igreja. Você é obrigado a engolir sem nenhuma chance de procurar entender o que o pastor/lider disser. Deveria ter um certo ensino teológico nos templos.

Outra coisa também... O planeta terra é minusculamente menor que um grão de poeira perto de todo o universo conhecido. O cosmo é imenso velhoo, há bilhões de estrelas, planetas, galáxias e tudo isso está a milhares de anos LUZ de nós ( ano luz: 9,4605284 × 1015 metros). É MUITO GRANDE!!! Aí eu pergunto: Por quê Deus fez todo esse universo só para nós? Sendo que antes que o mundo acabar e ele vier buscar seu povo, mal sairemos do nosso sistema solar.

E isso, me leva a outra questão: Deus fez tudo isso para o homem, ou fez o homem para tudo isso?

Levando em conta o tanto de coisa que existe, e o tamanho do espaço que elas habitam, eu me recuso à acreditar que somos limitados à apenas ter duas opções de destino e que a vida apenas exista aqui.





Obs: Esse post não tem muito sentido, talvez ninguém entenda kkk. Eu fiz só por fazer mesmo, sem nenhuma linha fácil de raciocínio. Não tenho com quem conversar sobre essas coisas, então fica muita coisa acumulada e atropelo e misturo as coisas um pouco na hora de me expressar. Enfim... Se entendeu, blza, senão, blza também. :D