terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Opa XD

Faz tempo que não escrevo nada no blog, até porque desde que tive minha primeira experiência de desdobramento, não tem mais nada que me chateie e que eu precise botar pra fora. 
Eu até achei o sentido da vida, ou melhor, ou meu sentido. Que diga-se de passagem, para min é a evolução espiritual. 

Desde então tenho buscado muito, mas muito mesmo saber mais e mais e me melhorar como ser humano. Até andei superando meus paradigmas como: Impaciência, orgulho e etc.

Sem dizer, que acabei de chegar de uma viagem de dez dias que me rendeu muita paz e que me ajudou a acentuar meu novo EU. 
Agora, é como se nada me faltasse. Minha única razão e o conforto de todos os problemas eu encontrei na compreensão da espiritualidade. A vida parece tão mais leve.

Não foi fácil transcender meus velhos conceitos religiosos e de vida. Passar por cima dessa barreira cultural foi uma das coisas mais difíceis que já fiz por min mesmo. 

Bom... Por hoje é isso. 
Escrevi só pra não deixar o blog muito tempo sem atualizar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário